PUBG Mobile recebe o novo mapa do deserto Miramar

A versão de Lightspeed de PUBG Mobile recebe uma nova atualização e já permite jogar no mapa Miramar proveniente da versão de PC.

0
920

á faz algumas semanas que PlayerUnknown’s Battlegrounds desembarcou em dispositivos Android a nível internacional. Após o lançamento de duas entregas diferentes para Android na Ásia chamadas Army Attack e Exhilarating Battlefield, esta última foi lançada globalmente com um grande seguimento da mídia. A única diferença entre a versão ocidental e a original, além do idioma, é que as atualizações chegam muito mais tarde. De fato, acaba de ser publicado um novo mapa desértico para Exhilarating Battlefield que já podemos jogar.

Miramar é o nome do mapa cujas dimensões de 8x8km são iguais às da ilha original Erangel. Se trata do segundo mapa que chegou à versão original de PC, a qual de fato está para receber um terceiro em seus servidores de testes. Além disso, Exhilarating Battlefield (a versão de Lightspeed) recebeu com sua atualização 0.5.1 muitas melhoras a nível de rendimento e qualidade gráfica ao ponto de permitir resoluções 2k.

Para jogar a versão chinesa é necessário seguir este pequeno tutorial que já publicamos no blog, e que simplesmente requer que instalemos WeChat e tenhamos uma conta nesta rede social para fazer login. E que ninguém se preocupe se já estiver jogando a versão internacional, já que são totalmente independentes e podemos ter ambas instaladas simultaneamente no mesmo terminal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here