Há algumas semanas explicamos como modificar manualmente certos parâmetros de PUBG Mobile para melhorar o aspecto gráfico. Por sorte, agora temos a possibilidade de realizar essas mudanças de forma automatizada graças a este aplicativo. GFX Tool é um app gratuito para Android que permite aumentar a resolução e aplicar uma série de melhoras estéticas a PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS para Android.

Apesar do próprio jogo já incluir várias opções de configuração, muitas delas ficam limitadas ao não estar disponível o modo de gráficos muito alto em determinados dispositivos. Ainda, a resolução de saída do jogo não corresponde à nativa do terminal por padrão, assim este aplicativo se encarrega de escolher a que nós quisermos. O único limite é a própria capacidade de nosso dispositivo para rodar o jogo.

O aplicativo é compatível tanto com a versão internacional do jogo quanto com a chinesa (a de Lightspeed), e permite modificar os frames por segundo, o estilo (quanto à intensidade das cores), as sombras e o tipo de antialiasing. Mexendo nesses parâmetros faremos que o jogo fique fantástico e quase chega a parecer que estamos falando da versão de computador. No vídeo que acompanha o post você pode ver as mudanças.

Para aplicar as mudanças basta abrir o aplicativo GFX Tool e, após escolher os parâmetros configuráveis a nosso gosto, pressione o botão aceitar para que o jogo seja executado automaticamente. No caso, teremos que realizar este processo toda vez que abrirmos o jogo, já que as mudanças não ficam registradas de forma permanente.

GFX Tool para Android na Uptodown [APK] | Baixar
PUBG Mobile para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here